Preenchimento Labial - Principais Dúvidas - Instituto da Pele

Preenchimento Labial – Principais Dúvidas

Como o preenchimento labial pode deixar seus lábios mais bonitos?

As opções são inúmeras. Aumento de tamanho, realce do contorno, melhora da proporção superior e inferior, correção do canto caído e tratamento das ruguinhas.

Qual produto é utilizado no preenchimento labial?

Para melhor resultado e segurança sugerimos preenchimento com ácido hialurônico.

E se eu não gostar?

Apesar de ser difícil isso acontecer, caso aconteça o ácido hialurônico existe um antídoto, que pode ser aplicado a qualquer momento e retirar o produto aplicado.

Como evitar que o preenchimento labial fique artificial? Ou parecendo um “bico de pato”?

Nessa hora o bom senso no procedimento (quantidade e local a ser colocado) é primordial!! Sempre priorizar a melhora sem exageros e com manutenção das características de cada pessoa. Podem ter certeza: o que foi visto que está chamando atenção ou estranho, é porque não foi bem feito.

Existem lábios grandes naturais e lábios pequenos artificiais. O mais importante é o estudo das proporções do lábio superior e inferior, bem como o estudo de todas as outras estruturas do rosto. Resumindo: necessário conhecimento de harmonização facial e não apenas técnica de preenchimento labial.

A marca do produto é outro ponto importantíssimo que sempre deve ser observado!

Dói muito para fazer preenchimento labial?

Caso seja feito sem anestesia ou apenas com anestésico tópico dói. Por isso optamos por uma anestesia intra oral injetável, para não ter nenhuma dor no procedimento.

Fale conosco agora!

Clique no botão e tire suas dúvidas via WhatsApp com uma de nossas secretárias.